terça-feira, 7 de maio de 2013

Vida de Caloira

Esta semana vai ser a última semana de praxes. Vai ser um bocadinho puxado porque é todos os dias. Suponho que vamos sofrer um bocado mas não é nada que nos mate. Se estivermos de mente aberta e prontos para nos divertirmos, como tem acontecido, vai passar depressa e nem damos pelas dores no corpo. Quer dizer... lá para os últimos dias já se vão fazer sentir ahah
Dizem que o ano de caloiro é o melhor! Eu não sei porque ainda não passei pelos outros anos, depois lá terei a minha ideia, mas se assim for é pena que seja só um ano...
É irónico mas cá para mim ainda vou sentir saudades disto!
Por outro lado, a sensação de trajar deve ser única. Um orgulho enorme no curso que estamos a tirar e na instituição que nos acolheu. Nem há palavras...
Ser caloiro não é mau! A praxe também não é má de todo! E os anos de faculdade são sem dúvida os melhores da vida de um estudante :) Ainda estou no 1º Ano mas começo a aperceber-me que quem o diz tem toda a razão. 
Na faculdade há todo um espírito de entreajuda e união como nunca se tem no secundário. Desde caloiros a veteranos quase todos se dão bem. Quem anda na faculdade sabe do que falo! Quem não anda, quando for para lá vai perceber.
Tenho orgulho no meu curso e na minha faculdade. 
Não podia ter feito melhor escolha. 

Ana S.

Sem comentários:

Enviar um comentário