terça-feira, 14 de maio de 2013

Sobre o fim de semana

Ora bem, este fim de semana foi de descanso. Bem estava a precisar! Não fiz mesmo nadinha da faculdade, não estudei, não passei apontamentos a limpo... Nada! Mas pronto compensei na 2ªfeira.
Domingo foi dia de ir passear e consequentemente de petiscar.
Fui à Ericeira ter com umas pessoas conhecidas, aproveitei e passei por vários sítios por onde não passava há algum tempo.
Adoro a Ericeira! E adoro também o parque de campismo. É muito fixe! Ando a ponderar ir lá passar uns dias nas férias, mas ainda não sei...
Quando voltei da Ericeira passei por Mafra. Fui ao Sobreiro de Mafra. Conhecem? Ia lá muitas vezes quando era pequena. 
Sobreiro de Mafra
Há imenso tempo que não ia lá e já tinha saudades... Comprei lá uma filhó e não resisti também ao pão com chouriço. Lá vende-se um pão com chouriço maravilhoso! É o melhor que já comi mesmo! Quentinho é uma maravilha :p
Filhó
Pão com Chouriço
Acabei também por passar pela Malveira. E parece que também têm um doce típico: as Trouxas da Malveira. Não conhecia, mas insistiram tanto comigo que aproveitei por provar!
Trouxas da Malveira
E para acabar o dia em grande, ainda vieram os belos dos caracóis:
Como puderam ver abusei imenso no Domingo! Quem me mandou a mim petiscar tanta coisa?! 
Não consegui resistir :(
Esta semana vou fechar a boca e não comer porcarias. É bem feita!
Ana S.

1 comentário:

  1. Olá queridas!
    Estou com muita convicção a começar começar um novo blog e preciso mesmo de muita ajuda para conseguir que o blog cresça e tenha seguidores e para isso peço a ajuda de todos para partilharem e divulgarem o meu blog
    Obrigada por qualquer ajuda!
    http://www.inlovewithfashion.blogs.sapo.pt
    https://www.facebook.com/inlovewithfashionportugal

    ResponderEliminar