segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lembram-se?

Olá :) Como vão? Ando meia desaparecida não é?! Não pode ser, vou tentar vir aqui mais vezes.
Lembram-se de eu ter falado daquela nota que nunca mais saía e que ia ter uma frequência da mesma cadeira no fim de semana a seguir? Pois é, depois lá saiu. E PASSEI! Para meu grande espanto! Estava mesmo à espera de chumbar, juro... Mas ainda bem que passei :) Essa semana foi bastante complicada porque tinha imensas coisas para fazer, por isso sou sincera, só estudei para essa frequência no dia antes. Não foi muito, é verdade, mas acho que o teste até me correu melhor que o anterior, por isso deve dar para passar (Espero eu!)
Quinta feira tenho outra frequência, a mais difícil a meu ver! E ainda por cima não vou ter mesmo tempo para estudar. Estou lixada (com f)! É o "Seja o que Deus quiser!" Espero que um milagre me salve, porque só mesmo com um milagre é que passo... 
Ana S.

Sem comentários:

Enviar um comentário