sábado, 11 de maio de 2013

A minha querida Anatomia

Houve um dia qualquer que fiz um post sobre Anatomia em que estava super revoltadinha porque me tinha corrido super mal e que o mundo ia acabar e coisas dessas. Pois bem, correu-me bastante mal é verdade e pensei mesmo que ia chumbar. Mas ao que parece não chumbei! Fiquei contente claro! Estava mesmo convencida que ia logo a exame... Não passei com uma nota espectacular mas pelo menos dá para ir à 2ª frequência. Só espero não me espalhar nessa, se não depois tenho que ir a recurso e não me apetece mesmo nada ficar uma semana em casa a estudar 158742712 páginas para depois chegar ao final do estudo e não me lembrar de nada. Anatomia é assim! Montes de pormenores e resmas de páginas para decorar, mas lá no fundo até se consegue fazer. É preciso é ter capacidade de decorar.
Ana S.

Sem comentários:

Enviar um comentário