sábado, 11 de maio de 2013

Enterro: Done!

Hellooo! Pois é, o enterro já foi! Foi um momento lindo :) Não se descreve.
Nunca tive tanto orgulho e certeza de que fiz a escolha certa e de que é mesmo isto que quero!
São estes os momentos em que percebemos isso.
Nem acredito que o 1º Ano já está a acabar. Passou tão depressa :(
Adorei as praxes desta última semana. Participei com todo o gosto e dedicação. Cantei as músicas do curso até ficar rouca! Agora quase nem falo mas sei que honrei o meu curso e é isso que importa.
No início não pensava dizer isto, mas vou ter saudades das praxes!
Ainda tenho mais 3 anos pela frente e sei que vão passar a correr. Este ano conheci pessoas maravilhosas que sei que vão estar comigo para o resto da minha vida. Afinal de contas "Os amigos da faculdade são para sempre!".
Quando o curso acabar vai ser a choradeira pegada!
Tenho montes de notificações no facebook, nunca fui tão socialona! Ahah 
Olho para todas as fotos que foram postadas e dá-me uma certa dorzinha no coração e fica-me uma lágrima ao canto do olho. Logo eu que não sou nada lamechas... Todos acham que sou um coração de pedra mas há coisas que me tocam e esta é uma delas. Ver que estamos todos tão "crescidinhos" é tão lindo...
E pronto este foi o meu pequeno desabafo sobre este 1ºAno e principalmente esta última semana de praxes.
Desculpem lá toda esta "paneleirice" mas estes últimos dias tenho estado bastante lamechas. Não é nada a minha cena, mas pronto... Não sei o que se passa!
Se são caloiros, partilhem comigo as vossas cenas, se já foram enterrados ou não, etc. Se forem veteranos, partilhem também! De certeza que têm todos muitas coisas para contar! 
Beijinhos

Ana S.

Sem comentários:

Enviar um comentário