segunda-feira, 27 de maio de 2013

Novidades fresquinhas

Ontem fiz um post a dizer que hoje era um grande dia. E foi! Hoje foi um dia muito importante e ao mesmo tempo nervoso para mim.
Tive exame de condução. Inicialmente não estava nervosa, mas estava um bocadinho assustada. Depois começou a piorar. Fui a 2ª a fazer exame. A 1ª rapariga chumbou logo no início e foi aí que fiquei logo cheia de nervos. Fiz algumas asneirinhas que se justificaram com os nervos. Há coisas parvas que fazemos porque estamos nervosos.... No final o examinador disse-me o que tinha feito mal. Fiquei cheia de medo e pensei logo que ia chumbar... Infelizmente não aconteceu e passei! Estou muito contente :) Já estava na altura de ter a cartinha e poder conduzir! Nos próximos 3 anos tenho de andar na linha porque ao mínimo deslize posso ficar sem a carta :/
Há que ter consciência que a nossa condução pode matar pessoas e ter respeito pelos outros cidadãos
É pena que existam pessoas que não respeitam o que aprenderam, mas eu vou tentar aplicar tudo o que me ensinaram!

Sem comentários:

Enviar um comentário