domingo, 12 de maio de 2013

Triângulo da faculdade

Este triângulo é totalmente verdade! Nesta última semana acabei mais por socializar (refiro-me às praxes) e a dormir (muito pouco) do que estudar. E por isso o teste de quinta feira correu-me mal, muito mal! Sei que vou chumbar, tenho mesmo a certeza. Não estudei quase nada e a cadeira é a mais difícil que tenho. Vou a exame, é verdade, mas não me arrependo. Era a semana do enterro e não podia mesmo faltar. Era óbvio que alguma coisa tinha que ficar para trás. Ainda tentei estudar algumas coisas mas não me serviu de muito. O sono e o cansaço apoderaram-se de mim. Andei totalmente cansada esta semana e dormi muito pouco. Mas estou feliz na mesma! Temos que fazer escolhas ao longo da vida. Eu escolhi não estudar para aproveitar a minha última semana de caloira. Vou a exame! Não há-de ser nada. E prometo que vou estudar  muito, até não poder mais. Se a minha mãe sabe disto é capaz de me matar, mas não vai saber, portanto não há problema :p 
Ana S.

Sem comentários:

Enviar um comentário