sábado, 25 de maio de 2013

Afinal não era tão mau como parecia

Hello :) Finalmente sábado, yey! Sempre dá para descansar um bocadinho... Agora nesta próxima semana não tenho frequências, vou aproveitar para descansar este fim-de-semana mas para a semana já vou começar a estudar porque a época de exames está mesmo mesmo quase a chegar e convém ter qualquer coisa estudada porque depois não há quase tempo nenhum entre as frequências.
Sabem aquela cadeira que eu digo que é chata e que tenho sempre as frequências ao sábado? Pois é, eu costumava queixar-me que a matéria era bastante confusa (e ainda acho que é) e não se percebia grande coisa. Mas no outro dia recebi as notas e tive 16. Nem sei bem como... Só estudei no dia anterior e foi aí que percebi a matéria. O que vale é que os exercícios são para aplicar sempre a mesma coisa e consegui então entender de que forma é que tinha que os encarar e resolver.
Sou sincera, a teoria não se percebe nada, nada mesmo! Só conseguimos perceber quando fazemos uns exercícios. 
Ainda bem que tive esta nota, fiquei super contente!

Sem comentários:

Enviar um comentário