segunda-feira, 3 de junho de 2013

Study hard kills me

Oi :)  6ª feira fui sair à noite, sábado fui sair à noite, domingo saí à tarde e quando é que estudei? Não estudei, lá está! Tenho frequência amanhã e estou basicamente a estudar tudo hoje. Sou estúpida porque tive tempo para estudar, se não estudei foi porque não quis ou não tive vontade. Faço sempre um plano do estudo. Não sei bem para quê porque nunca resulta LOL Mas eu continuo a tentar. Talvez para o ano atine de vez. Ainda não foi desta que aprendi a não deixar tudo para a última da hora. Depois de tantas vezes que passei por isto já devia ter aprendido mas sou parva... 
Podia tirar muito melhores notas se cumprisse os meus planos de estudo. Não havia necessidade de estudar tudo hoje se tivesse começado a estudar uma semana antes... Não tinha custado nada! Agora fico com remorsos, é claro, mas não há nada a fazer.
As minhas notas vão reflectir o meu estudo, ou a falta dele. Depois vou andar-me a lamentar como sempre. É bem feita!
Hoje vou ter uma tarde e noite muito longas de certeza. Não vou dormir enquanto não estiver isto tudo minimamente estudado. O pior é que a matéria é uma seca das grandes mas tenho que fazer o esforço.
Wish me luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário