domingo, 23 de junho de 2013

Para o aniversário

Pois é, estou quase a fazer aninhos! É já nesta próxima semana. E tenho uma frequência no mesmo dia -.- Não podia haver nada melhor... Mas pronto, tirando isso, vou reunir-me com os meus amigos para jantar e conviver que sabe sempre bem. Estou a ficar velha! Quem diria... Começo a sentir o tempo a passar depressa. Cada vez passa mais rápido. E não gosto nada desta sensação pois parece que se piscar os olhos já tenho 30 anos.
Para ser sincera não me importava nada de ficar com esta idade para o resto da vida. Estou bem assim, dentro dos possíveis. Mas vou ter que envelhecer mesmo, não há escolha.
Para o meu aniversário, gostava de usar um vestidinho todo giro, como todas as raparigas gostam ahah. Para isso gostava de ter opiniões. Qual destes gostam mais?
Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário