sábado, 15 de junho de 2013

1ª Semana

1ª Semana de Exames: Done!
Já só faltam umas 2, pelo menos... Mas tenho a certeza que vão ser mais porque se não tiver de ir a recurso vou melhorar qualquer coisa.
Esta semana foi de estudo intenso. A próxima será bem pior e estou tão lixada...
Vou ter 3 frequências! A do meio requer imenso estudo e não vou ter tempo nenhum, provavelmente vou chumbar, já estou à espera disso. Não queria nada chumbar! :( Porque até já tenho planos para a altura do recurso dessa cadeira, acho que vai tudo por água abaixo. Que chatice!
Já fiz duas frequências, ainda me faltam cinco. Portanto ainda tenho muito que estudar :/ Muito mesmo!
Tenho que me esforçar mais do que nunca, porque esta é a última oportunidade para melhorar as notas deste semestre.
O que mais me custa é estar em casa o dia todo a estudar e ver que está bom tempo para ir à praia...
Este ano ainda não fui a banhos, nem fui apanhar sol, e não sei quando vou ter tempo para tal.
Vamos lá ver como é que isto corre. Espero que bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário