quinta-feira, 27 de junho de 2013

3 cadeiras feitas!

Bom dia! Ora bem, 3 já estão! Estou contente porque as notas até foram razoáveis.
Já só falta passar a 4!
Para terminar a época normal de exames já só falta uma frequência que é amanhã! E é desta que tenho medo porque estou um bocado em risco :( Tenho de me aplicar hoje e estudar muito para ver se amanhã consigo fazer boa figura. Só peço mesmo para me safar!
Entretanto há outra cadeira à qual já fiz a frequência que acho que não vou passar. Não tive tempo nenhum para estudar e correu-me bastante mal. Portanto só com um milagre do Sr. Jesus Cristo é que eu passo. Não me dava jeito nenhum chumbar a essa cadeira porque a matéria é para lá de imensa e vai ser complicado estar a estudar tudo mas pronto, logo se vê...
As férias estão cada vez mais perto, e ainda bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário