terça-feira, 25 de junho de 2013

Doente

Pois é, estou doente :( Que bela altura para ficar doente realmente...
porque tenho exames e não convém nada estar mal nesta altura porque preciso do meu cérebro a 100%
porque faço anos esta semana e é muita chato estar doente no aniversário
porque é verão e quero sair de casa e não posso
Sou realmente triste!
Espero que isto passe depressa. É horrível...
Hoje tive um teste e ontem não consegui estudar nada de jeito. Vomitei durante a noite e hoje de manhã no autocarro ia desmaiando... Tudo isto umas horas antes do teste, só para verem como é bom.
Felizmente acho que estou a melhorar. Espero ficar bem rapidamente!
Tenho uma frequência muito importante na 6ªfeira e tenho que me aplicar imenso em casa até lá, por isso preciso de estar saudável e concentrada para conseguir assimilar tudo.
O fim está mais próximo. Não vejo a hora de ter férias!


Sem comentários:

Enviar um comentário