segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que ando a ler...

Os autores deste livro fizeram uma apresentação sobre ele na minha faculdade.
Foram muito simpáticos, conseguiram captar a nossa atenção e desde aí fiquei interessada em lê-lo mas como durante as aulas não tenho muito tempo, optei por não comprá-lo logo.
Como agora estou de férias e tenho mais tempo livre, resolvi comprar e começar a ler...
Estou entusiasmada com a leitura e já li para aí umas 80 páginas. 
Estou a gostar do livro. A linguagem é bastante acessível, como se fosse um amigo/colega que estivesse a falar connosco.
Acho que vou tirar daqui muito bons conselhos para "aperfeiçoar" os meus métodos de estudo, organização e definir quais são realmente as minhas prioridades.
No final da leitura dou o meu feedback :)
Alguém já leu?

Sem comentários:

Enviar um comentário