quarta-feira, 24 de julho de 2013

Miúdos e Graúdos 2

Boa noite :) Como tinha dito ontem fui à antestreia do filme Miúdos e Graúdos 2, no Colombo.
Já tinha visto o 1º filme há uns aninhos e já na altura achei muita piada por isso tinha a certeza de que este 2º não me iria desiludir.
E confirma-se! Não desiludiu. Aliás, superou bastante as expectativas.
O filme é super engraçado! É comédia do início ao fim. Acho que não parei de rir um minuto :P No final até já me doía a barriga de tanto rir ahah
Está melhor que o primeiro filme. E para quem gosta de uma boa comédia acho que é o filme perfeito!
Se ficaram interessados, podem vê-lo a partir de amanhã nos cinemas.
Aconselho vivamente! Tenho a certeza que vão gostar.
Deixo-vos aqui o trailer para terem um "cheirinho" do filme :)

Sem comentários:

Enviar um comentário