terça-feira, 9 de julho de 2013

Férias!

Hello :) Ainda não tinha dito mas estou praticamente de férias desde o final de Junho.
Passei a tudo à primeira, não tive que fazer nenhum exame nem nenhum recurso e fiquei bastante contente por isso :D
Como aparentemente ainda não estava farta de estudar (devia estar doente) e já tinha todas as cadeiras feitas, resolvi fazer duas melhorias. É mesmo vida de quem não tem mais nada para fazer lol nem sei o que me deu mas fiquei um bocado "chateada" com essas notas porque estraguei um bocado quando fiz a 2ª frequência. Só para verem, numa das cadeiras, tive 17 na primeira e na segunda desci completamente para um 11 -.- achei que não poderia deixar esta nota assim e então resolvi tentar. Não sei se melhorarei... É esperar para ver se foi dinheiro deitado ao lixo.
As melhorias foram ontem e hoje, portanto já me encontro oficialmente de férias! YEAHHHH! E que merecidas férias!
Este ano lectivo fartei-me de trabalhar e de estudar até ficar sem miolos... Estava a precisar de descansar.
Sinceramente nestas férias não tenho assim tantos planos como gostava, pode ser que apareçam entretanto.
O que vão fazer estas férias?
Eu vou descansar até ficar farta :p

Sem comentários:

Enviar um comentário