sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quem é que inventou as frequências aos sábados?

Ora bem... Frequências aos sábados? Mas quem é que teve essa ideia mais triste/estúpida/tudo de feio que se possa chamar?! De certeza que foi alguém que não tinha nada para fazer! É mesmo uma coisa que eu não gosto. Já nos basta estar na faculdade durante a semana... Se fosse uma aula ao sábado já era chato, quanto mais uma frequência. É uma tristeza.
Eu tenho uma frequência amanhã (so good...) por isso é que me lembrei de falar disto, ou de me lamentar lol, é como lhe quiserem chamar.
Hoje está um dia cheio de sol, óptimo para ir passear ou para estar numa esplanada com os amigos. Essas coisas boas da vida... Mas em vez disso o que é que eu estou a fazer? Estou em casa a estudar, claro!
Verão chega depressa. Quero férias e praia!
Ana S.

1 comentário: