terça-feira, 2 de abril de 2013

Café

Hoje falemos de café. Todos os que são estudantes universitários e que gostam minimamente de café sabem que ele é uma parte essencial da nossa vida enquanto estudante.
Antes de entrar na faculdade já gostava de café e já bebia, mas muito poucas vezes. Bebia para aí 1 por semana...
Depois, quando entrei, passou a fazer parte do meu dia-a-dia. Eu adoro café e agora bebo todos os dias, principalmente quando estou em aulas, nas férias nem tanto, a menos que tenha de estudar. Não é que o café me tire o sono,  por acaso nunca notei grandes efeitos nesse campo, mas sabe-me bem! E faz-me sempre companhia durante os meus serões de estudo.
Também quando vou para a faculdade, a primeira coisa que faço é ir à máquina tirar um cafézinho. Aconchega-me!
E vocês são apreciadores de café?
Eu cá já não vivo sem ele :)
Ana S.

Sem comentários:

Enviar um comentário