sexta-feira, 19 de abril de 2013

8 ou 80

Oii, como é que é pessoas? Tudo bem?
Pois bem, os professores ou são ou 80...
As frequências que fiz há 1 ou 2 semanas ainda não foram corrigidas. A que fiz ontem já foi corrigida...
Há coisas realmente que não se percebem. Se alguns profs têm a capacidade de corrigir de um dia para o outro, porque é que os outros demoram semanas? Eu já não pedia que fosse de um dia para o outro não é, mas que demorassem no máximo uma semana. Alguns abusam...
Mas falando de notas, tive 17 na frequência de ontem. Não sabia bem que nota esperar mas fiquei bastante contente. Não pensem que sou uma nerd! Não é muito frequente ter notas destas, mas a cadeira até é bastante acessível.
Das outras 3 que já tinha feito ainda não sei nada. É esperar! E acho que tenho muito que esperar lol
Assim que souber as outras vou dando novidades. Há uma que me correu mal, não sei se dará para passar...
Beijinhos
Ana S.

Sem comentários:

Enviar um comentário