quinta-feira, 4 de abril de 2013

As horas que durmo são sagradas

Todos os estudantes universitários vivem com um mesmo problema: o sono.
Todos sabemos que nesta fase da nossa vida o tempo que gastamos a dormir é pouco... Muitas vezes nem é por vontade própria, é mesmo porque não temos tempo para tal.
Os motivos são vários, ora é porque fomos sair à noite e dormimos muito pouco ou até fizemos mesmo uma directa para ir para as aulas, ou porque temos uma frequência no dia a seguir e ainda não estudámos nadinha ou porque temos trabalhos para entregar e só os resolvemos fazer à última da hora, etc.
Eu pessoalmente adoro dormir. Adoro mesmo! Acho que não é desperdício nenhum de tempo e sabe muito bem! Aos fins-de-semana, quando posso, aproveito para dormir horas e horas (vá também estou a exagerar se calhar), durmo para aí umas 13h... Ainda são algumas não?! Para aquilo que costumo dormir durante a semana ahah
A verdade é que não me dou lá muito bem com o sono.... Quando durmo poucas horas, parece que fico doente. Há dias que que sinto um peso nos olhos, uii...
Hoje fui para a faculdade estudar e amanhã também vou, como já não estava habituada a acordar cedo, agora estou cheia de sono... Se fechar uns olhos uns segundos, adormeço! Mas pronto, há que fazer um esforço. No fim de semana recupero!
Ana S.

2 comentários: