sábado, 30 de março de 2013

Livros que dão jeito

Há uns tempos atrás houve a apresentação de um livro na minha faculdade, o livro Faz o Curso Na Maior.
Eu já conhecia e já tinha pensado em comprar mas ainda não sabia muito bem o que é que o livro tratava. 
Depois desta apresentação percebi que o tenho mesmo de comprar porque digamos que é  um kit de sobrevivência para todos os estudantes universitários, ensina-nos a estudar "bem" e não a estudar "muito" e a conseguir o sucesso escolar sem abdicar de tudo o que há de bom na vida académica.
Fiquei bastante curiosa! Os autores do livro são 5*, são mais velhos que nós mas falam connosco como se fossemos da mesma idade, é um espectáculo ahah E têm histórias da sua juventude tão boas como as nossas.
Já alguém leu ou comprou o livro?
Eu vou investir nisso!
Ana S.

Sem comentários:

Enviar um comentário