quarta-feira, 27 de março de 2013

Já estavam a pensar que eu era uma nerd...

Depois do último post ficaram a pensar que eu era uma nerd, não foi? Aposto que sim!
Mas descansem. Não ando sempre com a cabeça enfiada nos livros. Estou muito longe disso...
Hoje nem estudei vejam lá ahah
E para verem como não sou mesmo nerd hoje à noite vou à antestreia do filme Nómada :)
Já ouviram falar? Espero gostar!
Já que tenho que ir para lá mais cedo vou aproveitar e janto lá. O mais provável é ser no McDonald's. Que novidade...
Sou uma McGorda, o que é que se pode fazer?! 
É que hoje vai ser mesmo para a engorda. Vou jantar ao McDonald's e depois ainda sou capaz de ter barriga para as pipocas. Gorda x2! Mas não tenho culpa, o cinema sem pipocas não faz sentido. Pelo menos para mim!
Um dia não são dias. Que se lixe...
Depois conto como foi e se gostei do filme!
Ana S.

4 comentários:

  1. Amei o post flor haha'
    BJoos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ♡
    Ahah sim já ouvi falar, não é baseado no livro da mesma autora do crepúsculo? Também adoro mcdonald's e pipocas :b

    ResponderEliminar
  3. *.* ainda não provei o milka mas assim que provar digo te o que acho , adoro chocolates de bolacha por isso acho que vou gostar muito !

    Beijinhos :) gostei muito do teu cantinho!

    ResponderEliminar