domingo, 24 de março de 2013

Férias

Olá mais uma vez :)
Pois é, neste momento estou de férias! Sabe mesmo bem para descansar...
No entanto, vou ter que estudar pois o mês de Abril vai ser um pesadelo, com 7 frequências (socorro!) e por isso vou ter que pôr o estudo em dia.
Já sei que se deixar acumular vai correr mal...
O 1º Semestre serviu para aprender isso ahah por isso agora vou tentar melhorar!
Para comemorar a chegada das férias, durante a semana passada fui ao Urban Beach (uma discoteca bastante simpática, para quem não conhece). Eu e as minhas amigas acabámos por perder algumas coisas LOL. Não sei o que se passou... Pelo menos não perdemos nada de muito importante.
Foi uma noite bastante divertida :)
Como durante as aulas não tenho muito tempo para ver filmes, agora estou um bocado desatualizada. Assim, vou aproveitar agora nas férias para fazer uma pequena "maratona de filmes". Vou ver os que mais me interessam e depois conto os que vi!
Ana S.

Sem comentários:

Enviar um comentário