domingo, 24 de março de 2013

Apresentação

Olá :) O meu nome é Ana, tenho 18 anos e sou estudante universitária.
Sou alfacinha de gema e estou no 1º ano do curso. Sou portanto "caloira".
Sou uma pessoa bastante divertida e cujo maior objectivo no momento é conseguir tirar boas notas, não deixando de parte tudo o que há de bom na vida académica, como é claro! Adorava fazer Erasmus.
Anteriormente já tive outros blogs mas com esta nova fase da minha vida senti necessidade de criar um novo onde pudesse partilhar todas as minhas experiências no que diz respeito a esta nova etapa.
Neste blog vão encontrar de tudo. O meu objectivo é partilhar com vocês várias coisas, tais como: assuntos relacionados com a minha vida universitária, coisas pessoais, o que gosto e o que não gosto, o estado atual do país/mundo, a sociedade... É mesmo um bocadinho de tudo :)
Qualquer dúvida que tenham e que eu possa esclarecer, perguntem! Terei todo o gosto em responder.
Espero que gostem e que visitem assiduamente!
Ana S.

1 comentário: